quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Modelix Robotics

     Bom pessoal, gostaria de informa que agora estou com uma nova parceria com a Empresa Modelix Robotics. Como vocês devem ter visto o banner deles logo ao lado informando o site deles, falando dos produtos dos mesmo.
     Em eventos que participei, OBR (Olimpíadas Brasileira de Robótica), vi muitos participantes usarem kits dessa empresa com o microcontrolador deles. Mas não só em eventos da OBR, já vi em outros também que ficaram perto desse mesmo evento.

     Pelo que já vi desse kit e que conheço, da para montar as bases, estruturas dos projetos além de que possui também sensores, motores e outros materiais eletrônicos. Existem vários tipos de kits para projetos determinados ou baldes com peças para projetos a sua escolha.
     Recentemente eles criaram um software (Modelix System) para o microcontrolador  deles, a programação não é mais feita por códigos (texto) e sim por criar um fluxograma, creio que deixa a programação mais fácil de compreender e também de montar um programa do projetos.

     Modelix Robotics possui vários tipos de kits (Linha Escolar, XT, Componentes Avulsos, etc.). Para saber mais sobre o matérias do mesmo, só clicar na imagem a seguir, os leitores do meu blog que quiserem adquirir algum produto da Modelix Robotics, tem desconto basta clicar no banner a seguir ou ao lado.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates