quarta-feira, 28 de março de 2012

Voltando a Rotina!!!

     Bom Pessoal, desculpa por ter ficado afastado sem atualizar o blog. Bom estou com uma projeto pendentes mas já estou terminando e logo logo postarei e também vídeos em postagens anteriores.

    O motivo de ter me afastado foi não conseguir organizar meus horários, mas agora estou normalizando tudo e voltarei com muitos projetos e com materiais novos. Já fica avisados que a próxima postagem vai ser do projeto braço mecânico que falta pouco.

     Mesmo afastado respondi todos os comentários que foram deixados... Até mais com novos projetos

1 comentários:

REI DOS BOTTONS disse...

BOM DIA!!!! ESTOU TENDO MUITA DIFICULDADE COM AS ROTINAS EM C++ (#INCLUDE....) VOCÊ TERIA ALGUMA APOSTILA EXPLICANDO A CHAMADA DESTA ROTINAS (COMO ACESSAR, COMO INTERPRETAR, ONDE ENCONTRAR, ETC.. ) LUIZ (MCD9@HOTMAIL.COM). OBRIGADO...

Postar um comentário

 
Blogger Templates