quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Videos dos Projetos

     Bom pessoal, ao decorrer da semana irei fazer edições nas postagens colocando videos, feitos por mim, de cada projeto. Não coloquei antes porque não tinha câmera, agora você poderão acompanhar os projetos vendo também e não só lendo.

     Agora com a câmera irei postar o meu projeto de robótica, inicialmente chamado de ProtoTanque. Mas a programação feita por mim (porém como todos tem dúvidas, quem me ajudou foi o Carlos Eduardo que também participa do grupo ArduInRio).

OBS.: Quando alguém estiver com duvidas pode pergunta a mim deixando como comentário no blog ou mandar um e-mail para o meu amigo Antonio, faz parte do grupo de robótica de onde eu estudo, o e-mail dele é : carvalho.sistema@gmail.com

Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates